Avançar para o conteúdo principal

6 Plantas que purificam o ar!





1. Palmeira de Bambu: atua como um humidificador natural.
2. Espada de São Jorge: purifica o ar.
3. Palmeira: uma das melhores plantas purificadoras do ar. Para a limpeza do ar em geral.
4. Planta aranha: elimina o monóxido de carbono, toxinas e impurezas. .
5. Lírio de paz: é a planta  “limpeza de todos.” Ótimo para ser colocado na casa de banho pois atua na remoção de fungos
6. Gérbera: no solo estas maravilhosas flores eliminam o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigénio durante a noite.
Mas atenção existem mais plantas para ajudarem o nosso bem estar, estes são apenas alguns exemplos. As plantas são essenciais na nossa vida e ficam tão bem na nossa casa.

Comentários

Número total de visualizações de páginas

Follow me on Instagram

A mais lida!

Ser Gorda

Ora aqui estamos na era da beleza, de ir ao insta e facebook e só ver pratos e pessoas fit!! De quem tem gordurinha a mais ficar super carente,e como tal tenho algo a dizer. Sou gordinha, já tentei várias dietas  (sem sucesso) e sim gosto de comer. Tenho tendência para engordar e sim tenho problemas hormonais,claro que gosto muito de comer e sou uma gulosa. Sou tão rapariga como todas as outras, gosto de moda e adoro todo o mundo feminino. Sempre vivi com o receio de ser gorda, agora estou numa fase que estou bem, aliás o meu mais que tudo está sempre a dizer estás bem, és linda!! Olho ao espelho e vejo apenas uma rapariga!!! Quem é gorda sabe o que quero dizer, o espelho para a nossa mente é o inimigo nº1. Já não tenho aquela paranóia de ser gorda,  de ao escolher a roupa e pensar: ai vou me vestir de preto porque fico mais magra. Ahhh...e as gordas podem ter grande pinta na mesma, aliás toda a industria da moda agora tem tamanhos plus size. Sim é possível comprar