Avançar para o conteúdo principal

Um almoço de amigas

Um almoço de amigas.. 






Depois de tanto trocar mensagens lá decidimos ir ao Munchie, fica na  Rua Heróis de França, em Matosinhos, a dois passos da praia – e foi aqui, nem mais nem menos, que fomos passar um almoço agradável.










Tem um ar agradabilíssimo, sobretudo numa tarde de Inverno solarengo, a esplanada é bastante agradável e tem bastante espaço, mais do que o interior (é um pouco pequeno) mas de aspeto simpático, decoração apelativa e acolhedora.










À entrada, o balcão onde se procede à escolha e ao pré-pagamento, tem a lista com o que podem pedir, escolho sempre a mesa antes de pedir (fica a dica)






Existem vários hambúrgueres, todos com nomes de pecados,os sete pecados mortais!


Mas também têm um menu do dia, com um hambúrguer diferente e que inclui uma bebida de pressão e um café (indicado no quadro de lousa por detrás do balcão).
Nós optámos pela lista fixa.

Pagámos, sentámos-nos e esperámos.



Não sei quanto tempo passou mas foi pouco (embora os minutos voem, quando estamos pegadas à conversa). 

Da cozinha, que fica na cave vêm os hambúrgueres , que uma funcionária anuncia chamando pelos nomes que foram dados no balcão.








Cada hambúrguer vem num cesto, rodeado de batata frita caseira, às rodelas fininhas. Não sou fã das batatas mas quanto aos hambúrgueres… minha gente, são tudo de bom!!!!








Os ingredientes são bons e bem confecionados, a carne vem tenra e bem cozinhada, sem ser em excesso, os sabores são originais e tudo sabe a suculento, para além de que o pão é maravilhoso!










O Munchie avisa:


“isto não é fast food”.

Comentários

Número total de visualizações de páginas

Follow me on Instagram

A mais lida!

Ser Gorda

Ora aqui estamos na era da beleza, de ir ao insta e facebook e só ver pratos e pessoas fit!! De quem tem gordurinha a mais ficar super carente,e como tal tenho algo a dizer. Sou gordinha, já tentei várias dietas  (sem sucesso) e sim gosto de comer. Tenho tendência para engordar e sim tenho problemas hormonais,claro que gosto muito de comer e sou uma gulosa. Sou tão rapariga como todas as outras, gosto de moda e adoro todo o mundo feminino. Sempre vivi com o receio de ser gorda, agora estou numa fase que estou bem, aliás o meu mais que tudo está sempre a dizer estás bem, és linda!! Olho ao espelho e vejo apenas uma rapariga!!! Quem é gorda sabe o que quero dizer, o espelho para a nossa mente é o inimigo nº1. Já não tenho aquela paranóia de ser gorda,  de ao escolher a roupa e pensar: ai vou me vestir de preto porque fico mais magra. Ahhh...e as gordas podem ter grande pinta na mesma, aliás toda a industria da moda agora tem tamanhos plus size. Sim é possível comprar