Avançar para o conteúdo principal

Fui ao Santo burga!!!



Santo Burga





Muito bem localizado com vista para o mar, na marginal em Leça da Palmeira, encontramos 
o Santo Burga

Adorei a decoração. Muito casual e acolhedora. As mesas são de paletes e o balcão também.

As paredes estão decoradas com várias mensagens. O espaço está mesmo bem concebido.






A lista tem vários Hambúrgueres, para todos os gostos o difícil é mesmo escolher.

podemos escolher se queremos acompanhar com batatas fritas aos palitos ou ás 

rodelas ( são divinas ). Para beber podem acompanhar com vários sumos naturais, limonadas

ou com a bebida que estão habituados. O Santo Burga utiliza vários ingredientes 

biológicos e é tudo caseiro!!!

Os funcionários são super simpáticos e divertidos.

Gostei do local, gostei do hambúrguer e amei as batatas!!!






E Sobremesa? Não podíamos deixar de experimentar as sobremesas que a simpática funcionária nos sugeriu.
 e  simplesmente são Maravilhosas, aconselho o doce da casa !!




É verdade também tem esplanada e serviço take away.

Uma Santa Semana a todos!!


Contactos:
Rua Helena V Silva 52 Leça da Palmeira 4450-590 Matosinhos | 917 164 62

Comentários

  1. Ai que aspecto. Não posso ver estas coisas!
    Bem, além dos "alimentos" realmente o espaço está bem concebido.

    (mas porque é que eu vim ver isto? agora não vou conseguir tirar estas imagens da minha mente!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas

Follow me on Instagram

A mais lida!

Ser Gorda

Ora aqui estamos na era da beleza, de ir ao insta e facebook e só ver pratos e pessoas fit!! De quem tem gordurinha a mais ficar super carente,e como tal tenho algo a dizer. Sou gordinha, já tentei várias dietas  (sem sucesso) e sim gosto de comer. Tenho tendência para engordar e sim tenho problemas hormonais,claro que gosto muito de comer e sou uma gulosa. Sou tão rapariga como todas as outras, gosto de moda e adoro todo o mundo feminino. Sempre vivi com o receio de ser gorda, agora estou numa fase que estou bem, aliás o meu mais que tudo está sempre a dizer estás bem, és linda!! Olho ao espelho e vejo apenas uma rapariga!!! Quem é gorda sabe o que quero dizer, o espelho para a nossa mente é o inimigo nº1. Já não tenho aquela paranóia de ser gorda,  de ao escolher a roupa e pensar: ai vou me vestir de preto porque fico mais magra. Ahhh...e as gordas podem ter grande pinta na mesma, aliás toda a industria da moda agora tem tamanhos plus size. Sim é possível comprar