Avançar para o conteúdo principal

Não quero o dia da Mulher!


         How Girls Celebrated International Women's Day on Instagram | The Zoe Report:


A existência do Dia da Mulher é ridícula.


Se o mundo fosse um lugar normal, não teria sequer que haver o Dia da Mulher. 

Sou contra o dia da mulher.

Mas existe eu sei. 

Ahhh...Não posso fazer nada!?  posso sim, deixo aqui a minha opinião.

Pois enquanto houver homens e mulheres que acham que um gajo que come 

muitas é o maior da terra dele mas se for o oposto ela é uma vadia, enquanto houver 

homens e mulheres que acham que uma mulher não sabe liderar, enquanto houver ~

homens e mulheres que acham que as mulheres só servem para ser mães e limpar a 

cozinha,é importante que o Dia da Mulher exista.


Deviamos era celebrar a igualdade!

Isso sim era bom!!

             On la savait engagée dans la cause des femmes, mais Beyoncé vient de franchir une nouvelle étape en postant sur Instagram une photo d’elle reprenant trait pour trait les codes d’une image emblématique de la cause féministe. http://www.elle.fr/People/La-vie-des-people/News/Beyonce-fiere-d-etre-feministe-et-le-prouve-sur-Instagram-2736493:



      Imagem de feminism, emma watson, and woman:




Comentários

Número total de visualizações de páginas

Follow me on Instagram

A mais lida!

Ser Gorda

Ora aqui estamos na era da beleza, de ir ao insta e facebook e só ver pratos e pessoas fit!! De quem tem gordurinha a mais ficar super carente,e como tal tenho algo a dizer. Sou gordinha, já tentei várias dietas  (sem sucesso) e sim gosto de comer. Tenho tendência para engordar e sim tenho problemas hormonais,claro que gosto muito de comer e sou uma gulosa. Sou tão rapariga como todas as outras, gosto de moda e adoro todo o mundo feminino. Sempre vivi com o receio de ser gorda, agora estou numa fase que estou bem, aliás o meu mais que tudo está sempre a dizer estás bem, és linda!! Olho ao espelho e vejo apenas uma rapariga!!! Quem é gorda sabe o que quero dizer, o espelho para a nossa mente é o inimigo nº1. Já não tenho aquela paranóia de ser gorda,  de ao escolher a roupa e pensar: ai vou me vestir de preto porque fico mais magra. Ahhh...e as gordas podem ter grande pinta na mesma, aliás toda a industria da moda agora tem tamanhos plus size. Sim é possível comprar